Seguidores

Alimentação saudável - Macrobiótica

Alimentação saudável - Macrobiótica

Todos os que visitam este blog eu agradeço o carinho e a atenção que me têm dado.

Comunico a todos os interessados que devido a alguns problemas relacionados com saúde a minha alimentação mudou radicalmente e por arrasto também a dos meus familiares que comigo vivem.

Assim, este blog que teve sempre a finalidade de dar a conhecer as minhas receitas confecionadas e fotografadas por mim, de todos os "pratos" que confeciono seja para consumo próprio ou para clientes continua com a mesma finalidade. A mudança é essencialmente a linha saudável de alimentação.

Todas as receitas publicadas anteriormente vão estar sempre disponíveis para quem tiver interesse em consultar. Mas a partir de agora vou postar somente receitas saudáveis que confeciono para o meu lar seguindo a Macrobiótica e ocasionalmente algumas diferentes que me forem solicitadas por clientes. Espero que me continuem a visitar e que apreciem o meu trabalho, eu com muito carinho continuo a disponibilizar para todos as receitas e fotos das mesmas.

Um beijinho e um abraço apertadinho a todos, e o meu muito obrigado.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais um selinho...


Recebi mais um miminho, desta vez de uma menina que é um doce - a do blog Chocolate quanto baste.
Obrigado linda, pelo carinho.
Ainda não disse aqui mas o meu gosto por musicas é um pouco peculiar, tanto que não me atrevo a colocar no player aqui do blog as musicas de que realmente gosto. Em vez disso vou colocando as musicas que agradam á maioria dos meus amigos e familiares. Porque o meus preferidos vão desde os Rammstein ao Marilyn Manson. Nada apropriado para um blog de culinária, heheheee...
A versão mais soft passa realmente por Robbie Williams.

O desafio consiste em responder às perguntas abaixo e indicar cinco blogs.


Uma música mágica: pode parecer estranho mas... todas dos Rammstein

Um filme mágico: O pianista

Uma viagem mágica: Africa, Australia

Maquilhagem mágica: A essencial

E os cinco blogs a quem deixo o selinho:

Receitas da Romy e não só
La Pasta
Receitas da Carlita
Kindin e o sonho
Receitas aprovadas

Espero que gostem, e que o recebam com o mesmo carinho que eu o envio, BEIJINHOS A TODAS

2 comentários:

  1. Obrigada amiga

    Irei publicar este selinho com muito gosto ;-)

    Bjokas***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Micas pelo miminho, recebo-o com muito gosto.
    Já agora, tambem sou fã dos Rammstein e ando a ver se convenço o marido a ir ao concerto em Novembro no Pavilhão Atlântico...
    Somos umas blogueiras muito á frente e não há que ter vergonha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar